Red Bull é eliminado na Copa São Paulo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEZ_r_jJIi5t6o34yJjv7K2_JqAjjZx2v1iFKkXrsOsFAW3pMUhxjjmnA2r5vzFBLKNlv01c14nuNZmPsyJzrPHWb5C39HwLO1SM4mPEoliYUN8_VjnDz01eqLOVcWWzNWDAmrYwFnrgw/s1600/3408.jpg)
A equipe entrou em campo nesta quarta-feira com a obrigação de vencer para conseguir a classificação para a segunda fase, mas tomou um gol logo aos dois minutos de jogo, do meia Rossetto. Apesar de dominar as ações, a equipe não conseguiu furar o sistema de marcação do clube paranaense no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Red Bull Brasil voltou mais perigoso e chegou ao empate aos 15 minutos, em um gol de falta marcado pelo meia Gabriel. Minutos depois, o volante Ferrer arriscou um chute de fora da área e quase virou a partida, mas o goleiro Hugo fez linda defesa e mandou a bola para escanteio.
A classificação começou a escapar do time campineiro aos 30 minutos. Após uma disputa na entrada da área, o árbitro Roney Prado Bustamante expulsou o volante Ferrer em decisão, no mínimo, duvidosa. Para piorar, após a cobrança da falta, o volante Guilherme Batata fez o segundo gol do Atlético-PR.
No final, o time paranaense o desespero do Red Bull Brasil e a superioridade numérica para fazer o terceiro gol, com o lateral Renato, e fechar o placar.
“Tomamos um gol logo no início, voltamos melhor no segundo tempo, empatamos, mas o lance da expulsão decidiu o jogo”, analisou o técnico Fernando Seabra.
O Red Bull Brasil encerrou sua participação na Copinha com uma vitória e duas derrotas, 11 gols marcados e seis gols sofridos. O artilheiro da equipe foi o atacante Pato, com três gols. Do elenco atual, apenas o volante André, capitão da equipe, não terá idade para disputar a Copinha em 2012.