Após dispensar Márcio Fernandes, Red Bull ja acerta com novo técnico

O Red Bull Brasil vai buscar a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 sob nova direção. Nesta terça-feira, às 19 horas, o novo técnico Luciano Dias (foto) estreia no comando do time diante do São José, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O treinador, de 40 anos, dirigiu o Guarani na conquista do acesso para a Série B do Brasilleirão em 2008 e, no ano passado, subiu para a Série A-1 do Paulista com o Noroeste, seu último clube. Ele foi apresentado aos jogadores na tarde desta segunda-feira e já fica no banco na partida contra o São José.

“A Red Bull sempre tem grandes objetivos e trabalha com pessoas competentes e com seriedade. Esse projeto é muito interessante e vou procurar ajudá-los a conquistar o objetivo, que é o acesso para a Série A-1”, afirma Luciano Dias.

O treinador conhece um pouco do novo time. Além de já ter visto alguns jogos, em dezembro, ainda pelo Noroeste, Luciano Dias enfrentou o Red Bull Brasil em um jogo-treino. Ele terá apenas um desfalque na partida desta terça-feira, o meia Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“No jogo-treino pude fazer algumas observações, deu para ter uma noção do time, mas agora vou mais conversar com as pessoas e tomar as decisões em conjunto. Depois disso vou começar a desenvolver meu trabalho, com a minha filosofia. O importante é que o time tem potencial e pode crescer muito”, analisa o técnico.
Leia Mais

Rio Branco 2x0 Red Bull - Finalmente o Tigre desencanta na A2


Jogando ontem (29/01) no Estádio Décio Vitta em Americana, o time da casa, o Rio Branco, desencantou ao vencer a primeira nesta Série A2 do Campeonato Paulista de 2011. O Rio Branco venceu o Red Bull de Campinas, com dois gols do jovem atacante Índio.

O JOGO - A partida ontem começou com o Tigre indo para o ataque, logo aos 8 minutos de jogo a equipe de Americana chegou com perigo, mas sem sucesso. O resto do primeiro tempo foi o mesmo de sempre. Um jogo embolado no meio de campo, e com as falhas da defesa RioBranquense que terminava em finalizações terríveis.

Já no segundo tempo começou com o Tigre bem melhor, depois dos 22 minutos o Red Bull com suas substituições atacava, mas continuou sem levar perigo por suas péssimas finalizações. Com isso já que o torcedor RioBranquense, já estava vendo o gol do Red Bull acontecer, começou a insistir que Índio, prata da casa entrasse no jogo, e com isso Napoleone concedeu, e poucos minutos depois de entrar, aos 28 do segundo tempo, Índio de cobertura fez, 1x0 Rio Branco. O jogo continuou o mesmo o Red Bull atacando, e o Tigre segurando. 

Quando num contra-ataque no finalzinho do jogo, aos 42 do segundo tempo, Índio em um chute maravilhoso fez um golaço, ali se sagrando a primeira vitória do Tigre da Paulista na Série A2. Aos 48 minutos do segundo tempo o Árbitro Ilbert Estevam da Silva, apita o final do jogo.


FICHA TÉCNICA

Rio Branco 2 X 0 Red Bull
Local: Estádio Décio Vitta - Americana SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Cartões amarelos: Danilo, Rafael Lacerda, Allisson (Red Bull); Edu (Rio Branco)
Gols: Índio, aos 28'/1T e aos 41'/2T (Rio Branco)


Rio Branco: Fernando; Edu, Dias (Ramires), Erico e Diogo Furlan; Emerson, Rafael (Washington Luís), Levi e Renatinho; Oliveira (Índio) e Washington.
Técnico: Napoleone Júnior

Red Bull: André Luis; Rafael Tesser, Rafael Lacerda, Nelinho e Jefferson; Dudu (Rafinha), Hudson, Wellington e Felipe Piovesan; Danilo (Alex Rafael) e Alisson (Araújo).
Técnico: Márcio Fernandes


Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais

Rio Branco enfrenta Red Bull buscando se reabilitar


O Rio Branco hoje tem pela frente mais uma pedreira em Americana, é o biônico Red Bull Brasil de Campinas, e com jogadores novos e time com melhor preparo fisício, o Rio Branco tenta ganhar seus primeiros pontos na caompetição. Já o Red Bull quebrar o jejum de 2 jogos sem vencer na A-2.

O ESPETÁCULO: O que se espera hoje em pleno Décio Vitta, é que a equipe ganhe ânimo e jogue bem dentro de casa, já pelo lado do Red Bull Supreender o torcedor do Décio Vitta e quebrar o jejum, a médio de público esperada é que seja de 500 a 1500 torcedores, e com várias rádios de Americana e Campinas transmitindo o jogo.

Rio Branco: Do lado do Tigre ele vem com reforços, como Bruno Andrade que foi contratao da Holanda e estava no Pão de Açucar de São Paulo, e além de tudo tem Xandão que teve sua documentação Regularizada.
A provável esclalação da equipe seria: Fernando Henrique, Xandão, Dias, Edu e Diogo Forlán, Ramires, Levi, Preto e Rafael, Renatinho e Washington.

Red Bull: O time do Red Bull, tem vários jogaadores de qualidade e o técnico Márcio Fernandez tenta apostar ainda na equipe que perdeu injustamente para o Atlético de Sorocaba.
A prvável escalação seria: André Luis, Rafael Tesser, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan e Danilo; Alex Rafael e Danilo Pereira.

Rio Branco X Red Bull Brasil
Data: 29/01/2011 Horário: 16:00
Estádio: Dr. Décio Vitta Cidade: AMERICANA
Arbitro: Ilbert Estevam da Silva

Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais

Red Bull 0x1 Atlético Sorocaba - Galo faz gol no final e consegue vitória suada


A partida entre Atlético Sorocaba e Red Bull Brasil, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, caminhava para o empate sem gols no Estádio Moisés Lucarelli nesta noite de terça-feira. Até que aos 47 minutos do segundo tempo o meia Leandro Diniz, que vinha apagado no jogo, acabou acertando um belo chute e deu a vitória ao Galo por 1 a 0. O resultado colocou o Atlético Sorocaba na terceira posição do grupo 2 com 7 pontos, contra a mesma pontuação de XV de Piracicaba e Guarani, líderes.

Ao contrário de outras partidas, o time do Galo atuou mais reservado, marcando mais e tentando sair para os contra-golpes, dentro da tese de primeiro não levar o gol e depois sair para buscar o resultado. E a tática deu certo. Embora o Red Bull tenha tido mais domínio territorial, chutou pouco, tanto que o Atlético, mesmo mais recuado teve as melhores chances, com Luan aos 3 minutos ; depois aos 31 minutos com Leandro e aos 41 minutos novamente com Luan.

Foto: retirada do site oficial do Red Bull.

Segundo tempo
Sem pressa de fazer o gol e mantendo a cautela do primeiro período, o Atlético começou o segundo tempo um pouco melhor. Logo a um minuto num chute de Luan aos dois minutos com Givanildo, de cabeça, quase o Galo marcou. O jogo “esfriou” nos 25 minutos seguintes e somente aos 27 minutos o Red Bull chegou com perigo num bom arremate de Jefereson. Aos 29 o Atlético respondeu com Luan que recebeu bom passse de Wanderson mas não foi feliz na finalização. Aos 35 minutos, Jeferson cruzou na área atleticana, o goleiro Luiz Henrique saiu mal mas o ataque do Touro não aproveitou.


A partida encaminhava para o 0 a 0, Paulo Roberto Santos tinha feito as três alterações colocando Marcos Rogério, Cortez e Danilo e o empate já satisfazia o time de Sorocaba. Até que anos 47 minutos, numa boa jogada, Leandro Diniz, que vinha sonolento na partida, acabou luzindo e mandando um bom chute que venceu o goleiro André Luiz, do Red Bull, 1 a 0 para o Atléico, placar final.

FICHA TÉCNICA

Red Bull 0x1 Atlético Sorocaba
Arbitro: Árbitro: Thiago Duarte Peixoto - Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Eduardo de Souza Neto
Gol: Leandro Diniz, aos 47min/2T (Atlético)
Cartões amarelos: Oliveira, Jeferson (Red Bull), Lenndro Diniz, Leandro, Luan (Atlético Sorocaba)


Red Bull: André Luis; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Danilo (Rafinha) e Felipe Piovesan (Wellington); Alex Rafael e Danilo Pereira (Allisson).
Técnico: Márcio Fernandes.

Atlético Sorocaba: Luis Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Marcel; Givanildo, Wanderson (Marcão), André Luiz e Leandro Diniz; Fabiano (Cortez) e Luan (Danilo).
Técnico: Paulo Roberto Santos.
Leia Mais

Red Bull enfrenta Atlético Sorocaba buscando voltar ao G4

Depois de ser surpreendido pelo XV de Piracicaba na última rodada, o Red Bull Brasil busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Atlético Sorocaba, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da quarta rodada da competição.

A equipe comandada por Márcio Fernandes ocupa a quinta colocação na classificação, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do adversário desta terça-feira e precisa de um bom resultado para voltar ao G-4, grupo dos quatro times que garantem vaga na segunda fase da Série A-2.
O treinador terá todos os jogadores à disposição para a partida contra o Atlético Sorocaba e não descartou mudanças na formação titular. Depois do meia Rafinha, que entrou no segundo tempo do jogo contra o XV, o meia Wellington, ex-Santos e Internacional, também pode fazer a sua estreia na equipe.

“Temos de repetir a atuação da vitória sobre o Pão de Açúcar (4 a 2). Espero que o time possa ser mais feliz nas conclusões, já que tivemos algumas chances diante do XV de Piracicaba e desperdiçamos”, afirmou o treinador.

A partida desta terça-feira será especial para o volante Hudson, que chegará aos 50 jogos com a camisa do clube. Ele será o sétimo jogador a atingir tal marca pelo Red Bull Brasil. A partida também pode ser histórica pelo gol de número 200 do clube campineiro. Atualmente, o time tem 198 gols em 118 jogos.

Os ingressos para a partida desta terça-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até às 19 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.
Leia Mais

Red Bull 0x2 XV de Piracicaba - Nhô quim vence fora e assume a ponta

Em partida realizada na tarde deste sábado, 22, o XV de Piracicaba conseguiu excelente resultado contra a boa equipe do Red Bull Brasil.

Jogando em casa a equipe de Campinas entrou em campo como favorita após derrotar a equipe do PAEC na cidade de São Paulo na última quarta feira, 19, pelo placar de 4 x 2. Contra a equipe da casa pesava o retrospecto de nunca, em sua história, ter vencido o XV de Piracicaba (3 jogos com 2 vitórias para o XV e 1 empate).

O JOGO – No início da partida o Red Bull foi quem levou mais perigo ao gol adversário. Logo aos 5 minutos Alex Rafael recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro Marcus Vinícius e bateu na rede pelo lado de fora. Após o início forte, a equipe Campineira permaneceu no ataque. Após cruzamento, Wanderson não conseguiu segurar, soltando a bola, mas o ataque do Red Bull não soube aproveitar e mandou para fora.

Apenas após os primeiros 30 minutos é que a equipe de Piracicaba começou a encaixar seu estilo de jogo. Aos 30 Fábio Santos perdeu boa oportunidade criada por Jordy Guerreiro. Aos 40 o mesmo Jordy Guerreiro arriscou de fora da área e quase abriu o placar para o Alvinegro.

                                          FOTO: Lance da partida realizada neste sábado.

SEGUNDO TEMPO – Após o domínio da equipe do Red Bull na primeira etapa, o XV entrou em campo no segundo tempo determinado a sair de campo com os 3 pontos. Logo aos 6 minutos, Fábio Santos recebeu passe de André Cunha e bateu cruzado, a bola desviou no defensor Jefferson do Red Bull e entrou. Segundo a súmula doa árbitro, o Gol foi creditado ao zagueiro do Red Bull.

Atrás do placar o Red Bull partiu pra cima, tendo boa chance de empatar logo aos 8 minutos, quando Felipe Piovesan, sozinho na pequena área, perdeu a maior chance da equipe da casa. O jogo continuou eletrizante, com Fábio Santos tendo ótima chance aos 9 minutos, quando, sem goleiro, o artilheiro do XV bateu nas pernas do zagueiro Jefferson.

Apesar de ficar com a posse de bola, O Red Bull não conseguia converter a posse de bola no gol de empate. O treinador do alvinegro decidiu recuar a equipe, deixando Adílson isolado no ataque. E foi assim que Adílson definiu a partida para o XV. Aos 42 minutos, após bom passe de André Cunha, Adílson saiu frente a frente com o goleiro André Luiz. O craque do XV ameaçou bater, deixou o goleiro caído, e bateu de cobertura, encerrando o marcador com 2 x 0 para o alvinegro.

                   FOTO: Torcida do XV compareceu em Campinas para acompanhar a vitória do XV.

PROXIMA RODADA – Na próxima rodada, o XV de Piracicaba recebe o lanterna Rio Branco, na quarta-feira às 20 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, que promete estar lotado para incentivar o alvinegro. Já o Red Bull vai tentar a reabilitação diante do Atlético de Sorocaba novamente no estádio Moisés Lucarelli na terça feira às 19 horas.

FICHA DO JOGO

Red Bull 0 x 2 XV de Piracicaba
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Marcos Silva Gonçalves dos Santos
Cartões amarelos: Danilo e Dudu (Red Bull); Fábio Santos (XV de Piracicaba)
Gols: Jefferson, contra, aos 6′/2T e, Adilson, aos 42′/2T (XV de Piracicaba)

Red Bull: André Luis; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu (Danilo Pereira), Hudson, Danilo (Sandro Hiroshi) e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Allisson (Rafinha).
Técnico: Márcio Fernandes


XV de Piracicaba: Wanderson; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Ceará (Marcos Silva); Jordy, Glauber (Rodolfo), André Cunha e Ricardinho; Fábio Santos (Marlon) e Adilson.
Técnico: Moisés Egert


Fotos: Fernando Lopes - Rádio Onda Livre AM

Ramon Bisson Ferreira - Total A2
Leia Mais

Pão de Açúcar 2x4 Red Bull - Touro surpreende e vence fora de casa

Não foi nesta quarta-feira, que o Pão de Açúcar Esporte Clube, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe do técnico Luiz Carlos Martins perdeu por 4 a 2 do Red Bull Brasil, pela segunda rodada da competição, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

A partida começou com muita chuva e com dois gols do Red Bull, logo aos 5 minutos de jogo. O lateral direito Peres diminuiu aos 23 minutos, porém dez minutos depois, a equipe visitante ampliava o marcador.

Na segunda etapa, o PAEC voltou bem, mas não conseguia igualar o placar, diante da forte equipe campineira, que fez o quarto aos 22 minutos. O camisa 10 Juca descontou aos 26 da etapa final e ficou nisso.

O time da capital paulista volta a campo, neste sábado (22), às 17 horas, contra a União Barbarense, em Santa Bárbara D' Oeste, pela terceira rodada da Série A2. Já o Red Bull enfrenta o XV de Piracicaba, às 17h, no sábado (22), em Campinas.

                                              Foto: Autor do quarto gol do Red Bull (Alex Rafael)

FICHA TÉCNICA


Pão de Açúcar 2 x 4 Red Bull Brasil
Estádio: Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Cartões amarelos: Rafael Sandes, Alan, Paulinho e Thiago Coutinho (Pão de Açúcar); Danilo (Red Bull)
Gols: Bruno Peres aos 23m/1T e Juca aos 26m/2T (Pão de Açúcar); Valdo (contra) aos 2m/1T, Rafael Tesser 4m/1T, Allisson aos 32m/1T e Alex Rafael aos 22m/2T (Red Bull)

Pão de Açúcar

Rafael Sandes; Bruno Peres, Ewerton, Thiago e Valdo; Alan (Sergio Lobo), Paulinho (Adilson), Marino e Juca; Martins e João Paulo (Leandro Fonseca).
Técnico: Luiz Carlos Martins

Red Bull
André Luis, Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan (Veloso) e Danilo (Renato); Alex Rafael e Allisson (Danilo Pereira).
Técnico: Márcio Fernandes



Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Red Bull 1x1 União Barbarense - União estréia bem e conquista empate

O jogo começou bem truncado com as duas equipes tocando muito a bola. E não demorou muito para sair o primeiro cartão amarelo. Claúdio Brito deu um carrinho por trás do volante da equipe do Red Bull Alex Rafel e o arbitro Le aplicou o primeiro cartão do jogo.

A primeira grande chance saiu aos 14 minutos , quando Felipe Piovesan serviu Sandro Hiroshi que chutou colocado no anglo esquerdo e Thiago Passos fez uma grande defesa.

O União jogava em contra-ataque e aos 20 minutos César roubou a bola no campo defensivo e saiu passando por três adversários e na entrada da área foi derrubado por Oliveira, que acabou recebendo cartão amarelo.

O Leão da treze seguia melhor no jogo. Quando aos 26 minutos  em uma cobrança de escanteio de Emerson , Claudio Brito escorou e Emilio sozinho na segunda trave pegou de primeira abrindo o placar no Moisés Lucarelli.

Daí pra frente o União se recuou e trouxe o adversário pra cima. Quando era passado 36 minutos Hudson soltou uma pancada de longa distancia no cantinho de Thiago Passos, obrigando o goleiro barbarense espalmar a bola, no rebote Jefferson cruzou rasteiro e Sandro Hiroshi perdeu a melhor chance de gol até o momento.

SEGUNDO TEMPO E O EMPATE
O Red Bull veio para o segundo tempo com uma mudança. O atacante Danilo Pereira entrou no lugar do Volante Dudu. E foi dele a primeira grande chance do segundo tempo, quando recebeu a bola livrinho dentro da área mais para a felicidade do União bateu muito fraco nas mãos de Thiago Passos.

O Red Bull continuava no ataque e aos 9 minutos num contra ataque Hudson cruzou pra área , mais a zaga barbarense afastou o perigo.

Aos 11 minutos o Red Bull só não empatou o jogo porque Thiago Passos outra vez fez uma defesa espetacular, no chute cara-cara do centroavante Alisson.

A resposta do União veio em seguida, Césinha entrou pela direita bateu cruzado a bola desviou no pé do zagueiro Oliveira  e ia entrando no cantinho porem o goleiro André salvou.

Outra vez União no ataque dessa vez um cruzamento de César pela esquerda na área adversária, Nenê  dominou e rolou para Emilio que pegou mau na bola desperdiçando outra grande chance.

Aos 26 minutos Emilio serviu Nenê na entrada da área , ele chutou forte no cantinho direito de André que fez boa defesa.

O Red Bull chegou ao empate. Cruzamento da direita e Danilo Pereira desviou a bola ainda tocou no pé da trave antes de entrar sem chances de defesa por parte do goleiro alvinegro.

O União chegou ao segundo gol aos 42 minutos com Emilio mais o arbitro assinalou impedimento.

Outra vez Emilio dessa vez sem impedimento, saiu cara cara com o goleiro q fez um milagre evitando o gol que daria os três pontos para o time de Santa Barbara D’oeste.

No final do jogo os jogadores das duas equipes avaliaram o resultado como justo para as duas equipes.
  
FICHA TÉCNICA

Red Bull
André Luiz, Rafael, Carlinhos, Jéferson, Alex, Hudson, Oliveira, Dudu(Danilo), Felipe, Alisson (Renato) e Sandro Hiroshi(Márcio Goiano).
TEC: Marcio Fernades

União Barbarense
Thiago Passos, Juliano, Carlão, Renato, Emerson(Felipe), Cláudio Britto,Butti(Jobinho), Nenê(Abuda),Cesinha, César e Emílio.
TEC: Candinho Farias

Gols: Emílio (UNI- 24’ 1º Tempo) – Carlão(UNI – 27’ 2º Tempo-Contra)
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Público: 578 pagantes
Renda: R$3.140.00
Árbitro: Jorge Torres
Aux 1: Marcio Jacob
Aux 2: Marcelo Sanches

Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais

Red Bull é eliminado na Copa São Paulo

Depois de aplicar uma das maiores goleadas da competição logo na sua estreia, o Red Bull Brasil não conseguiu repetir as boas atuações e, na sua primeira participação, foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Juniores. Nesta quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo Atlético-PR por 3 a 1 no estádio Cerecamp, em Campinas, e terminou na terceira colocação do grupo L, com três pontos ganhos.

A equipe entrou em campo nesta quarta-feira com a obrigação de vencer para conseguir a classificação para a segunda fase, mas tomou um gol logo aos dois minutos de jogo, do meia Rossetto. Apesar de dominar as ações, a equipe não conseguiu furar o sistema de marcação do clube paranaense no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Red Bull Brasil voltou mais perigoso e chegou ao empate aos 15 minutos, em um gol de falta marcado pelo meia Gabriel. Minutos depois, o volante Ferrer arriscou um chute de fora da área e quase virou a partida, mas o goleiro Hugo fez linda defesa e mandou a bola para escanteio.

A classificação começou a escapar do time campineiro aos 30 minutos. Após uma disputa na entrada da área, o árbitro Roney Prado Bustamante expulsou o volante Ferrer em decisão, no mínimo, duvidosa. Para piorar, após a cobrança da falta, o volante Guilherme Batata fez o segundo gol do Atlético-PR.

No final, o time paranaense o desespero do Red Bull Brasil e a superioridade numérica para fazer o terceiro gol, com o lateral Renato, e fechar o placar.

“Tomamos um gol logo no início, voltamos melhor no segundo tempo, empatamos, mas o lance da expulsão decidiu o jogo”, analisou o técnico Fernando Seabra.

O Red Bull Brasil encerrou sua participação na Copinha com uma vitória e duas derrotas, 11 gols marcados e seis gols sofridos. O artilheiro da equipe foi o atacante Pato, com três gols. Do elenco atual, apenas o volante André, capitão da equipe, não terá idade para disputar a Copinha em 2012.
Leia Mais

Red Bull acerta com experiente atacante pra A2

A diretoria do Red Bull Brasil anunciou hoje a contratação do experiente atacante Sandro Hiroshi (foto) para a disputa do campeonato paulista da série A2 de 2011.

Com 31 anos de idade o atacante acumula passagens por Figueirense, Flamengo, Guarani, América de Natal, futebol coreano, São Paulo e seu último clube foi o Santo André onde disputou o campeonato brasileiro da série B.

Ao todo já foram contratados pelo clube o goleiro André Luiz (ex-Luverdense), dos laterais Rafael Tesser (ex-Joinville), Veloso (ex-Comercial) e Márcio Goiano (ex-Atlético Sorocaba), dos zagueiros Rafael Lacerda (ex-Luverdense) e Nelinho (ex-São Bento), do volante Rafael Fefo (ex-Corinthians), do meia Danilo (ex-Celta de Vigo) e do atacante Danilo Pereira (ex-Linense).

A estreia do Red Bull está marcada para o dia 16 de janeiro, às 17h:00 em Campinas contra o União Barbarense.


Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Red Bull vence primeiro teste na preparação para a Série A2

O time comandado pelo técnico Márcio Fernandes venceu o Taboão da Serra, atual campeão paulista da Segunda Divisão, por 4 a 2 no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu.

Na atividade desta quinta-feira o clube já contou com alguns dos seus reforços para 2011, casos do goleiro André Luiz (ex-Luverdense), dos laterais Rafael Tesser (ex-Joinville), Veloso (ex-Comercial) e Márcio Goiano (ex-Atlético Sorocaba), dos zagueiros Rafael Lacerda (ex-Luverdense) e Nelinho (ex-São Bento), do volante Rafael Fefo (ex-Corinthians), do meia Danilo (ex-Celta de Vigo) e do atacante Danilo Pereira (ex-Linense).

Os gols do Red Bull Brasil na partida desta quinta-feira foram marcados pelo meio Felipe Piovesan, pelo lateral-esquerdo Márcio Goiano, pelo atacante Ray e pelo zagueiro Rafael Lacerda.

O técnico Márcio Fernandes aprovou o desempenho do time na atividade, principalmente pelo número de jogadas criadas no primeiro tempo do jogo-treino.

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais