União Barbarense 3x4 Red Bull - Leão da 13 sofre virada histórica


Tudo parecia perfeito para a torcida do União Barbarense na tarde deste sábado no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. Porem depois de um primeiro tempo excelente, com 3x0 e um bom futebol, o União Barbarense sofreu uma virada inacreditável e perdeu por 4x3. Foi um verdadeiro apagão do time do alvinegro que vê sua situação em termos de classificação ficar muito difícil e agora terá que olhar para a parte de baixo da tabela para não pensar em rebaixamento. Torcedores que estiveram no estádio saíram revoltados com o que viram na segunda etapa.
 
Quando todos esperavam que o União Barbarense encontraria dificuldades devido a ausência de vários titulares, o técnico Candinho Farias conseguiu armar um time bem consistente que apresentou um dos melhores 45 minutos até aqui no campeonato. Bem na zaga, perfeito na marcação do meio e com três gols marcados.
A primeira oportunidade do União surgiu aos 14 minutos, quando Jobinho carregou e arriscou um bom chute da entrada da área ,por cima da meta adversária.
 
O Leão da 13 chegou ao gol inicial aos 17 minutos. Numa falta pelo setor esquerdo, Cesar chutou forte e a bola desviou no zagueiro Eduardo-1x0
 

O Red Bull chegou com perigo aos 20 minutos, quando o goleador Nunes subiu mais que a  zaga e desviou de cabeça, obrigando Thiago Passos a praticar grande defesa.
 
Mas o União ampliou quatro minutos depois. Alex caminhou e na entrada da área chutou forte-2x0. O alvinegro ampliou aos 43 minutos quando Abuda fez boa jogada e tocou para Emilio que desviou -3x0.

SEGUNDO TEMPO IMPRECIONANTE - Para o segundo tempo, o Red Bull voltou com alteração. Luciano Dias sacou Sandro Hiroshi e colocou o rápido Araujo.
 

O Red Bull comandou e aos 15 minutos Araujo tocou para Nunes que sozinho entre os zagueiros fez o primeiro do time do Toro Loko.
 

Um dos poucos lances de ataque do alvinegro barbarense surgiu aos 23 minutos. Cesinha fez boa jogada individual e ao invadir a área, se jogou pedindo pênalti. Levou o cartão amarelo.
  

Aos 27 minutos, Danilo após escanteio chutou na área, rasteiro e Nelinho deu um leve toque desviando do goleiro-3x2.

Desnorteado em campo, o União foi totalmente envolvido pelo time de Campinas. Aos 32 minutos, Felipe Piovezan, viu bem Araujo sem marcação e aconteceu o empate-3x3.

Aos 42 minutos, Jobinho invadiu e chutou por cima da meta de Luiz Fernando. O Red Bull marcou o quarto gol aos 46 minutos. Alex Rafael pela direita invadiu sem marcação e cruzou. Thiago Passos rebateu nos pés de Nunes -4x3.
 

Derrota inacreditável após estar vencendo por 3x0. Depois de um bom primeiro, um tempo final sem inspiração alguma.
 

Após o jogo dirigentes do União estiveram reunidos para tomar uma decisão porem Candinho permanece no comando.

FICHA TÉCNICA

União Barbarense 3 x 4 Red Bull
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães - Santa Bárbara D´Oeste SP
Árbitro: Claudinei Foratti Silva
Gols: Eduardo (contra), aos 16'/1T, Alex, aos 24'/1T e Emílio, aos 46'/1T (União Barbarense); Nunes, aos 15'/2T e 47'/2T, Nelinho, aos 27'/2T e Araújo, aos 33'/2T (Red Bull)
Cartões amarelos: Danilo Sacramento, Nunes, Araújo e Eduardo (Red Bull); Cláudio Britto, César e Cezinha (União Barbarense)

União Barbarense: Thiago Passos; Regis, Claudio Britto e Renato; Alex, Abuda, César, Butti (Renan) e Cezinha; Jobinho e Emílio.
Técnico: Candinho Farias

Red Bull: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Eduardo, Nelinho e Jefferson; Eduardo Nunes, Rafael Fefo (Alex Rafael), Wellington (Felipe Piovesan) e Danilo Sacramento; Sandro Hiroshi (Araújo) e Nunes.
Técnico: Luciano Dias

Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais

União Barbarense x Red Bull - Leão e Touro ainda sonham com a vaga


Hoje às 17 horas em Santa Barbara D´Oeste o União Barbarense encara o jogo que pode-se dizer que é o divisor de águas pelos lados do Leão da Treze. Isso porque uma derrota pode acabar com as chances de classificação, já que os times de cima acaba se distanciando muito. Para o jogo de hoje Candinho farias tem problemas sério em questão de escalação. Émerson, Juliano e Bruno estão suspensos e Nenê esta fora do Campeonato por contusão, porem Candinho falou estar tranqüilo porque o grupo tem muita qualidade disse o técnico. A torcida promete comparecer em peso e apoiar a equipe os 90 minutos até porque em casa além da obrigação da vitória o União vem mostrando um bom futebol e agradando a torcida.
 
Pelos lados do Red Bull apesar da fase não ser boa, o grupo esta muito otimista para a reação nesse segundo turno. A confiança maior caiu nos pés do artilheiro Nunes,que foi  contratado para resolver os problemas da equipe e faz sua estréia no jogo de hoje. A diretoria espera muito desse jogador que sempre foi artilheiro por onde passou e a esperança é que no Red Bull não seje diferente. Outra boa noticia é a volta de Rafael Tesser que vem fazendo gols na equipe e quer trazer os três pontos pra Campinas.

FICHA TÉCNICA

União Barbarense x Red Bull
Local: Estádio Antonio Lins Guimarães - Santa Bárbara D' Oeste
Data: 19/02 (sábado)

Horário: 17 horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Leandro Alves de Souza

União Barbarense: Thiago Passos; Renato, Régis e Cláudio Britto; Alex, Abuda, Butti, Filipe e César; Jobinho e Emílio.
Técnico: Candinho Farias

Red Bull: Luiz Fernando; Rafael Lacerda, Eduardo e Nelinho; Rafael Tesser, Eduardo Nunes, Welligton, Danilo Sacramento e Jefferson; Sandro Hiroshi e Danilo Pereira (Nunes).
Técnico: Luciano Dias


Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais

Red Bull acerta com artilheiro do Santo André

O Red Bull Brasil venceu a corrida com outros clubes e acertou a contratação do atacante Nunes (foto), de ex-Santo André. O jogador, de 29 anos, já está treinando no Centro de Formação de Atletas do clube, em Jarinu, e poderá fazer a sua estreia na partida do próximo sábado, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste, na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista da Série A-2.

                                              Foto: Nunes comemorando gol pelo Santo André

Nunes começou a carreira no Nacional, de São Paulo, e ganhou destaque no Santo André ao ser campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2003. No ano seguinte, conquistou o título da Copa do Brasil com a equipe do ABC. Depois de passar pro clubes como Coritiba, Bragantino e pelo futebol árabe, o atacante voltou ao Santo André e foi vice-campeão paulista na temporada 2010.

Pretendido por clubes tradicionais do futebol brasileiro, Nunes aceitou o desafio de ajudar o Red Bull Brasil a conquistar o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista.

“Fiquei muito feliz com o projeto que me apresentaram, com o planejamento do clube e decidi aceitar o convite. Quero ajudar o time a chegar entre os quatro nesta fase e depois a conquistar o título. Com o elenco que o Red Bull Brasil tem não podemos pensar de forma diferente”, afirmou Nunes.

O Red Bull Brasil ocupa a sexta colocação do grupo 2 do Paulista da Série A-2, com dez pontos ganhos. A equipe venceu os dois últimos jogos e está a sete pontos do quarto colocado, o São José.
Leia Mais

Red Bull 2x1 São Bento - Touro dá uma respirada e Bentão vai se complicando


Na tarde deste domingo (13/02), se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Red Bull e São Bento. O time mandante se deu melhor ao vencer o time sorocabano por 2 a 1. Os gols do Touro foram marcados por Sandro Hiroshi e Danilo Pereira. Com o resultado o Red Bull chegou a 10 pontos, assumindo a 6ª colocação, e o São Bento segue em 8° com 7 pontos conquistados.

O JOGO
O time da casa começou o jogo na base da pressão e abriu o placar logo aos seis minutos. O zagueiro Rafael Lacerda deu um chutão para o ataque, o zagueiro Leandro falhou feio e o atacante Sandro Hiroshi aproveitou para chutar por baixo do goleiro Raul e fazer o primeiro gol do jogo, o primeiro dele pelo Red Bull.

Ainda no primeiro tempo, a equipe teve outras chances para ampliar o resultado. O lateral-esquerdo Jefferson chegou a acertar a trave em uma cobrança de falta, mas o time foi para o intervalo com a vantagem mínima. A equipe do São Bento parecia que estava com sono no primeiro tempo, o goleiro Luiz Fernando praticamente assistiu o jogo.

No intervalo de jogo, o comandande interino do azulão, Edson Rosa, conversou com os jogadores e parecia ter surtido efeito, pois logo aos dois minutos, após cruzamento da direita, o volante Ronaldo entrou pelo meio da área e tocou na saída do goleiro Luiz Fernando para empatar o jogo.

Quando parecia que o São Bento iria fazer o gol da virada, veio a "ducha de água fria". Aos 20 minutos, o atacante do Red Bull, Danilo Pereira de cabeça, após cruzamento do lateral-esquerdo Jefferson, marcou o segundo gol do "Touro Loko", como é conhecido em Campinas. Depois do gol o time de Campinas se feichou e segurou a importantíssima vitória até o final.

                      Foto: Danilo Pereira (centro) comemorando o gol com os companheiros

FICHA TÉCNICA

Red Bull 2x1 São Bento
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas
Renda e público: R$ 19.025,00 para 334 paganntes

Data: 13 de fevereiro, às 17 horas
Arbitro: Alysson Fernandes Matias
Cartões amarelos: Dudu, Hudson, Danilo Pereira (Red Bull), Indio (São Bento)
Gols: Sandro Hiroshi aos 6min/1T, Danilo Pereira aos 21min/T, Ronaldo, aos 2 min/2T (São Bento)


Red Bull: Luiz Fernando; Hudson, Nelinho, Rafael e Oliveira; Wellington, Dudu (Eduardo), Danilo e Jeferson; Danilo Pereira e Sandro Hiroshi (Alex Rafael).
Técnico: Luciano Dias.

São Bento: Raul; Leandro, Rancharia (Pety), Levi; Thiago Souza, Ronaldo, Rodrigo Dias, Steve, e Índio (Jorginho), Felipe Daniel (Ricardinho) e Patrick.
Técnico: Edson Rosa (interino).

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Red Bull x São Bento - Touro e Azulão só pensam na vitória


Na tarde deste domingo (13/02) se enfrantam em Campinas, São Bento e Red Bull, em uma partida que ambas equipes buscam se reabilitar. As duas equipes estão empatadas em pontos pelo Grupo 2, com 7 pontos cada, mas o time de Campinas leva vantagem no saldo de gols, com 3 negativos, o time sorocabano tem 6 negativos.

Para o São Bento, é fundamental vencer este jogo. O time que teve um início promissor no Campeonato Paulista está em uma posição complicada. Além disso, três desfalques para o técnico interino Edson Rosa. O atacante Edinho Recife que entrou no segundo tempo da última partida levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Além de Lucas Biselli e Khazu que estão suspensos por terem sido expulsos.

Os prováveis substitutos devem ser, Ricardinho no lugar de Lucas. Sandro Costa ou Willian deve entrar na vaga de Khazu. E para o banco no lugar de Edinho Recife, o treinador interino, Edson Rosa, deve deixar o jovem garoto Felipe Daniel.

Pros lados do Red Bull, o técnico Luciano Dias terá apenas um desfalque para partida. O lateral-direito Rafael Tesser levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Palmeiras B e cumpre suspensão. Em seu lugar deve entrar Veloso, substituto imediato. Caso seja vetado, uma vez que sente dores musculares, Hudson será improvisado na posição.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli - Campinas SP
Data: 13/02 (domingo)

Horário: 17 horas
Árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Michel Ferreira da Silva.


Red Bull: Luiz Fernando; Oliveira, Rafael Lacerda e Nelinho; Veloso (Hudson), Dudu, Wellington, Danilo e Márcio Goiano; Sandro Hiroshi e Danilo Pereira (Araújo).
Técnico: Luciano Dias.

São Bento: Henal; Tiago Souza, Leandro, Rancharia, Levi e Índio; Willian (Sandro Costa), Steve e Ronaldo; Ricardinho (Felipe Daniel) e Patrick.
Técnico: Edson Rosa (interino).

Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Palmeiras B x Red Bull - Ambos só pensam na vitória, empate seria um desastre


Em má fase no Campeonato Paulista da Série A2, Palmeiras B e Red Bull Brasil se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em Jaguariúna. As equipes fazem má campanha até o momento na competição e ocupam apenas a oitava e nona posições, respectivamente, na tabela.

O Palmeiras B não vence a quatro rodadas e precisa dos três pontos para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento do Grupo 02 no fim da rodada. O técnico Adaílton Ladeira sabe que sua equipe precisa do resultado, mas lembra que o Red Bull passa por uma situação semelhante e não deixará a vitória escapar com facilidade. “Vai ser uma partida onde as duas equipes precisam da vitória. O nosso adversário também não atravessa um bom momento em termos de resultados e a tendência é que seja um jogo aberto, com as equipes buscando o gol a todo instante”, afirmou.

A equipe não tem desfalques para a partida e ainda conta com o retorno do volante Everton, que cumpriu suspensão automática na derrota para o São Bento, na última rodada. Mesmo assim, Ladeira não deve mudar a equipe que começou o último jogo.

Para sair da má fase, o Red Bull Brasil aposta em um plano de resultados para as próximas duas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, quando enfrentará adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Após o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras B, o Red Bull enfrentará o São Bento, que ocupa a sétima posição do Grupo 02, com sete pontos.

A comissão técnica acredita que conquistando seis pontos nessas duas partidas a equipe terá tranquilidade para subir ainda mais na tabela nas próximas rodadas. “Nós estamos focados nestes dois jogos. São adversários diretos e precisamos vencer para sair dessa situação em que estamos e entrarmos no segundo turno mais próximo dos primeiros colocados. Depois disso, voltaremos a pensar na conquista do acesso”, afirmou o técnico Luciano Dias.

Para a partida contra o Palmeiras B, Dias poderá contar com todos os titulares e deverá repetir a escalação do time que foi derrotado pelo Guarani, na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna;
Data: 09/02 (quarta-feira)

Horário: 16 horas
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Alexandre Médice Gouveia;


Palmeiras B: Rafael Alemão; Romeu, Cicinho, David e Rafael Almeida; André Lamas, Didi, Wellington Tindurim e Nadson; Erivelton e João Artur.
Técnico: Adaílton Ladeira.


Red Bull Brasil: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Nelinho, Rafael Lacerda e Márcio Goiano; Rafael Fefo, Wellington, Danilo e Felipe Piovesan; Araújo e Sandro Hiroshi.
Técnico: Luciano Dias.
Leia Mais

Guarani 2x1 Red Bull - Bugrão segue avassalador nesta Série A2


O Guarani segue firme na liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta noite de sábado (5), o Bugre venceu o Red Bull Brasil, no confronto local, no estádio Brinco de Ouro da Princesa por 2 a 1. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Argel Fucks chegou aos 17 pontos ganhos. O segundo colocado do grupo é o XV de Piracicaba, que tem 15 pontos. O São José é o terceiro com 14.

O confronto entre as equipes de Campinas começou morno. Nos quinze primeiros minutos nenhum dos times fez alguma jogada com chances de gols.

O Guarani até tocava melhor a bola, mas os erros de passes atrapalharam nos primeiros minutos na hora em que a bola chegava à área do RBB. Aos 16 minutos, o Guarani teve uma chance de criar alguma coisa. Aislan cobrou falta na entrada da grande área, mas o zagueiro “carimbou” os jogadores da barreira.

A primeira oportunidade real e do Red Bull foi aos 20 minutos. Rafael ficou cara-a-cara com o goleiro Emerson, mas chutou fraco e o goleiro bugrino não teve dificuldades em defender. Foi o lance mais perigoso até os 20 minutos.

Sete minutos depois o Toro Loko foi para cima mais uma vez. Sandro Hiroshi salvou uma bola na linha de fundo, driblou um zagueiro e mandou uma “bomba”, mas o goleiro Emerson fez ótima defesa. Parte da zaga bugrina não entrou em ação no lance porque os jogadores ficaram pedindo saída de bola pela linha de fundo, mas o árbitro Marcelo Rogério sinalizou que a bola não saiu por inteiro.

E aos 27 minutos o Guarani deu seu primeiro chute ao gol com Brida, mas a bola subiu muito e passou por cima do gol. Mas aos 31 minutos o gol saiu.

Após um cruzamento na área, o goleiro Luiz Fernando soltou a bola nos pés de Marcos Denner, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol do RBB. Guarani 1 a 0.

O Guarani quase ampliou aos 36 minutos, com Márcio Guerreiro. Ele teve tempo de escolher o canto antes de bater de dentro da área, mas o goleiro Luiz Fernando saltou nos pés da trave e fez uma grande defesa, salvando o RBB.

Aos 39 minutos o Guarani teve mais uma chance. Após ótima troca de passes, a bola sobrou para Marcos Denner, que chutou rasteiro, mas a bola passou perto da trave e saiu pela linha de fundo. E o primeiro tempo terminou Guarani 1 a 0 no RBB.

                        Foto: Marcos Denner comemorando o 1° gol com os companheiros

Para o segundo tempo, o técnico Luciano Dias fez duas alterações. Ele tirou Felipe Piovesan e colocou o atacante Alex Rafael. Também saiu Araújo para a entrada de Danilo Pereira.


Ainda no primeiro tempo, o técnico Argel Fucks já havia tirado Leanderson para a entrada de Fabinho.

E o primeiro lance de perigo da segunda etapa foi logo com um minuto. A bola foi cruzada na área e o goleiro bugrino saiu estranho na jogada. Ele não conseguiu segurar a bola e a zaga bugrina conseguiu tirar o perigo após um bate-rebate.

E aos 5 minutos, Alex, do Red Bull, mandou uma “bomba” de fora da área e a bola bateu na trave esquerda do goleiro bugrino. O Guarani respondeu aos 12 minutos, com Rodrigo César, ele recebeu na grande área, se livrou do zagueiro e ficou cara-a-cara com o goleiro Luiz Fernando. Ao tentar tirar o goleiro da jogada, o bugrino se enrolou com a bola nos pés e perdeu o lance. Era o gol feito.

 O "Toro Loko" só voltou a assustar o Guarani aos 27 minutos. Alex recebeu um lançamento na área, ele tentou de primeira, mas a bola subiu muito e passou por cima do gol. Aos 37 minutos o Guarani conseguiu ampliar o placar.

Após cobrança de escanteio de Márcio, o zagueiro Aislan marcou o segundo gol do jogo, de cabeça. Guarani 2 a 0.

E o "Toro Loko" ainda conseguiu seu gol, aos 46 minutos. Rafael mandou uma bomba.

Um minuto depois Danilo Pereira poderia ter empatado, mas o goleiro do Guarani salvou cara-a-cara, realizando um verdadeiro milagre. Danilo mandou uma "bomba", mas Emerson fez a defesa mais importante do jogo. "Ainda bem que ele sempre está lá para nos salvar", disse Dadá sobre o goleiro do Bugre.

FICHA TÉCNICA
Guarani 2 x 1 Red Bull
Local - Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Árbitro - Marcelo Rogério
Cartões Amarelos: Bruno Rangel (Guarani) , Márcio (Guarani) e Rafael (RBB)
Gols: Marcos Denner, aos 31'/1T, Aislan, aos 37'/2T (Guarani) ; Rafael, aos 46'/2T (RBB)

Guarani: Emerson; Rodrigo Heffner (Chiquinho), Aislan, Ailson e Brida; Carlos, Rodrigo César (Dadá), Márcio Guerreiro e Leanderson (Fabinho); Marcos Denner e Bruno Rangel.
Técnico: Argel Fucks
Red Bull:  Luiz Fernando; Rafael Tesser, Nelinho, Rafael Lacerda e Márcio Goiano (Jefferson), Rafael Fefo, Wellington, Rafinha e Felipe Piovesan (Alex Rafael); Araújo (Danilo Pereira) e Sandro Hiroshi
Técnico: Luciano Dias


Fábio Viana - Total A2
Leia Mais

Guarani X Red Bull - Confronto inédito agitará Campinas


Ainda invicto no Campeonato Paulista da Série A2, com quatro vitórias e dois empates, o Guarani defende a liderança isolada do Grupo 2 neste sábado (5), a partir das 19h, no Brinco de Ouro, em um confronto inédito para o futebol campineiro. Pela primeira vez na história, o Bugre terá pela frente o RBB. O adversário tem sede em Jarinu, mas manda seus jogos no Estádio Moisés Lucarelli, casa da arquirrival Ponte Preta. A partida vale pela sétima rodada.
De bem com a vida, o Guarani alcançou a ponta da chave no meio da semana ao bater o Rio Branco, fora de casa, por 1 a 0. Jefferson Luis, o autor do gol do triunfo, é dúvida para o duelo deste sábado. Ele sentiu uma lesão muscular na coxa direita e dificilmente terá condições de jogo. Com o resultado em Americana, o Bugre chegou aos 14 pontos e deixou para trás o XV de Piracicaba.
A situação do RBB é bem diferente. O Toro Loko, como é chamado, tem quatro pontos, na oitava colocação, à beira da zona de rebaixamento do grupo para a Série A3. Quem comanda o time é um velho conhecido da torcida bugrina: Luciano Dias, técnico que participou da campanha que culminou com a queda do Guarani no Paulistão de 2009. 

Por outro lado, ele também foi o treinador do acesso na Série C do ano anterior. Substituto de Márcio Fernandes, demitido no início da semana, Luciano vai para o seu segundo jogo à frente da equipe. No primeiro, perdeu para o São José por 1 a 0, no Majestoso. Outros três personagens que já passaram pelo Guarani defenderão o RBB no Brinco: o volante Rafael Fefo, o meia Felipe Piovesan e o atacante Sandro Hiroshi. 

Do lado do Guarani, a dúvida fica por conta da situação do meia Jefferson Luis. Argel Fucks prefere acredita na recuperação do jogador. “O futebol tem dessas coisas. O Jefferson acabou sentindo no treino e tive que preparar uma outra forma de jogar sem ele. Mas o Jefferson vai concentrar e só vamos definir a equipe amanhã momentos antes do jogo”, afirmou o comandante alviverde.


Se a ausência for confirmada, será o segundo titular que Argel perde para o confronto. O volante Ronaldo está suspenso por três cartões amarelos. O
atacante Dairo, expulso na quarta, é outro desfalque. Argel praticamente definiu os substitutos. 

Fabinho treinou no lugar de Jefferson Luis, enquanto Dadá assumiu a vaga de Dadá. Leanderson corre por fora. Apresentados oficialmente pelo clube, os atacantes Flávio Henrique e Raphael Aguiar estão liberados para estrear e podem ser opção para a sequência da partida.

FICHA TÉCNICA

Guarani x Red Bull
Local - Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Data - 05/02/2011
Horário - 19 horas
Árbitro - Marcelo Rogério


Guarani - Emerson. Rodrigo Heffner, Aislan, Aílson e Brida. Dadá (Leanderson), Rodrigo César, Márcio Guerreiro e Fabinho. Marcos Denner e Bruno Rangel.
Técnico: Argel Fucks

Red Bull - Luis Fernando (André Luís). Rafael Tesser, Nelinho, Rafael Lacerda e Márcio Goiano. Rafael Fefo, Wellington, Rafinha (Danilo) e Felipe Piovesan. Araújo e Sandro Hiroshi.
Técnico: Luciano Dias

Fábio Viana - Total A2
Leia Mais

Red Bull 0x1 São José - Águia surpreende e assume a liderança improvisória


O São José abriu a rodada liderando a tabela de classificação da Série A2, ao vencer o Red Bull, por 1 a 0, em Campinas. O técnico da Águia, Tarcísio Pugliesi, ressaltou a importância do pontos conquistados fora de casa: "Conseguimos vencer fora de casa, vamos dormir na liderança e temos chance de seguir assim. A equipe poderia ter feito um melhor primeiro tempo, mas o importante foram os três pontos, pois sempre será difícil nesta Série A2".

O zagueiro Paulão que estreiou atuou - e bem - no também estreante esquema 3-5-2 da Águia.

A partida começou truncada, sem muitas chances de gol. O Red Bull tomou a iniciativa do confronto, mas o São José apostava nos avanços do meia Rossini para criar lances de perigo no "Majestoso", que está com um ótimo gramado, Bem postada com três defensores, a Águia concedeu poucas chances de gol ao time da casa.
Aos 27 minutos, o São José abriu o placar. Léo Mineiro interceptou cruzamento e abriu o placar em Campinas. Logo após o gol, a Águia perdeu o meia Rossini, contundido. Velicka entrou em seu lugar.

O "matador" Valdir Papel comentou ao final da partida: "Teriamos que ter um pouco mais de calma, mas mesmo assim, a equipe está de parabéns. Vamos descansar, porque sábado tem mais"

A Águia foi prejudicada pelas contusões que teve no jogo, mas mesmo assim, fez sua lição, e chegou aos 13 pontos, assmindo a liderança do Grupo 2, à frente de XV de Piracicaba e Guarani, que jogam na quarta-feira.

A torcida da Águia esteve presente no Majestoso Moisés Lucarelli em mais ou menos oitenta apaixonados e promete estar no estádio do Nacional, na capital, onde o São José volta a campo no próximo sábado contra o Pão de Açúcar, em São Paulo às 10 da manhã.


FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Gol: Léo Mineiro aos 27’ do 1ºtempo
Árbitro: Eduardo Dul
Cartões amarelos: Lucas e Toninho (SJO); Wellington (RBB)
Gol: Léo Mineiro aos 27’ do 1ºtempo

Red Bull: Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Lacerda e Márcio Goiano; Rafael Fefo (Hudson), Wellington, Rafinha e Felipe Piovesan (Alex Rafael); S. Hiroshi e Araújo (Allisson)
Técnico: Luciano Dias

São José: Ronaldo, Toninho, Márcio Santos e Paulão (Zé Roberto); Lucas (William), Rocha, Edmilson, Rossini (Velicka) e Roque; Léo Mineiro e Valdir Papel
Técnico: Tarcísio Pugliese

Wesley Aldo - Total A2
Leia Mais

Após dispensar Márcio Fernandes, Red Bull ja acerta com novo técnico

O Red Bull Brasil vai buscar a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 sob nova direção. Nesta terça-feira, às 19 horas, o novo técnico Luciano Dias (foto) estreia no comando do time diante do São José, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O treinador, de 40 anos, dirigiu o Guarani na conquista do acesso para a Série B do Brasilleirão em 2008 e, no ano passado, subiu para a Série A-1 do Paulista com o Noroeste, seu último clube. Ele foi apresentado aos jogadores na tarde desta segunda-feira e já fica no banco na partida contra o São José.

“A Red Bull sempre tem grandes objetivos e trabalha com pessoas competentes e com seriedade. Esse projeto é muito interessante e vou procurar ajudá-los a conquistar o objetivo, que é o acesso para a Série A-1”, afirma Luciano Dias.

O treinador conhece um pouco do novo time. Além de já ter visto alguns jogos, em dezembro, ainda pelo Noroeste, Luciano Dias enfrentou o Red Bull Brasil em um jogo-treino. Ele terá apenas um desfalque na partida desta terça-feira, o meia Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“No jogo-treino pude fazer algumas observações, deu para ter uma noção do time, mas agora vou mais conversar com as pessoas e tomar as decisões em conjunto. Depois disso vou começar a desenvolver meu trabalho, com a minha filosofia. O importante é que o time tem potencial e pode crescer muito”, analisa o técnico.
Leia Mais

Rio Branco 2x0 Red Bull - Finalmente o Tigre desencanta na A2


Jogando ontem (29/01) no Estádio Décio Vitta em Americana, o time da casa, o Rio Branco, desencantou ao vencer a primeira nesta Série A2 do Campeonato Paulista de 2011. O Rio Branco venceu o Red Bull de Campinas, com dois gols do jovem atacante Índio.

O JOGO - A partida ontem começou com o Tigre indo para o ataque, logo aos 8 minutos de jogo a equipe de Americana chegou com perigo, mas sem sucesso. O resto do primeiro tempo foi o mesmo de sempre. Um jogo embolado no meio de campo, e com as falhas da defesa RioBranquense que terminava em finalizações terríveis.

Já no segundo tempo começou com o Tigre bem melhor, depois dos 22 minutos o Red Bull com suas substituições atacava, mas continuou sem levar perigo por suas péssimas finalizações. Com isso já que o torcedor RioBranquense, já estava vendo o gol do Red Bull acontecer, começou a insistir que Índio, prata da casa entrasse no jogo, e com isso Napoleone concedeu, e poucos minutos depois de entrar, aos 28 do segundo tempo, Índio de cobertura fez, 1x0 Rio Branco. O jogo continuou o mesmo o Red Bull atacando, e o Tigre segurando. 

Quando num contra-ataque no finalzinho do jogo, aos 42 do segundo tempo, Índio em um chute maravilhoso fez um golaço, ali se sagrando a primeira vitória do Tigre da Paulista na Série A2. Aos 48 minutos do segundo tempo o Árbitro Ilbert Estevam da Silva, apita o final do jogo.


FICHA TÉCNICA

Rio Branco 2 X 0 Red Bull
Local: Estádio Décio Vitta - Americana SP
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Cartões amarelos: Danilo, Rafael Lacerda, Allisson (Red Bull); Edu (Rio Branco)
Gols: Índio, aos 28'/1T e aos 41'/2T (Rio Branco)


Rio Branco: Fernando; Edu, Dias (Ramires), Erico e Diogo Furlan; Emerson, Rafael (Washington Luís), Levi e Renatinho; Oliveira (Índio) e Washington.
Técnico: Napoleone Júnior

Red Bull: André Luis; Rafael Tesser, Rafael Lacerda, Nelinho e Jefferson; Dudu (Rafinha), Hudson, Wellington e Felipe Piovesan; Danilo (Alex Rafael) e Alisson (Araújo).
Técnico: Márcio Fernandes


Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais

Rio Branco enfrenta Red Bull buscando se reabilitar


O Rio Branco hoje tem pela frente mais uma pedreira em Americana, é o biônico Red Bull Brasil de Campinas, e com jogadores novos e time com melhor preparo fisício, o Rio Branco tenta ganhar seus primeiros pontos na caompetição. Já o Red Bull quebrar o jejum de 2 jogos sem vencer na A-2.

O ESPETÁCULO: O que se espera hoje em pleno Décio Vitta, é que a equipe ganhe ânimo e jogue bem dentro de casa, já pelo lado do Red Bull Supreender o torcedor do Décio Vitta e quebrar o jejum, a médio de público esperada é que seja de 500 a 1500 torcedores, e com várias rádios de Americana e Campinas transmitindo o jogo.

Rio Branco: Do lado do Tigre ele vem com reforços, como Bruno Andrade que foi contratao da Holanda e estava no Pão de Açucar de São Paulo, e além de tudo tem Xandão que teve sua documentação Regularizada.
A provável esclalação da equipe seria: Fernando Henrique, Xandão, Dias, Edu e Diogo Forlán, Ramires, Levi, Preto e Rafael, Renatinho e Washington.

Red Bull: O time do Red Bull, tem vários jogaadores de qualidade e o técnico Márcio Fernandez tenta apostar ainda na equipe que perdeu injustamente para o Atlético de Sorocaba.
A prvável escalação seria: André Luis, Rafael Tesser, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan e Danilo; Alex Rafael e Danilo Pereira.

Rio Branco X Red Bull Brasil
Data: 29/01/2011 Horário: 16:00
Estádio: Dr. Décio Vitta Cidade: AMERICANA
Arbitro: Ilbert Estevam da Silva

Gabriel Oliveira - Total A2
Leia Mais

Red Bull 0x1 Atlético Sorocaba - Galo faz gol no final e consegue vitória suada


A partida entre Atlético Sorocaba e Red Bull Brasil, na abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, caminhava para o empate sem gols no Estádio Moisés Lucarelli nesta noite de terça-feira. Até que aos 47 minutos do segundo tempo o meia Leandro Diniz, que vinha apagado no jogo, acabou acertando um belo chute e deu a vitória ao Galo por 1 a 0. O resultado colocou o Atlético Sorocaba na terceira posição do grupo 2 com 7 pontos, contra a mesma pontuação de XV de Piracicaba e Guarani, líderes.

Ao contrário de outras partidas, o time do Galo atuou mais reservado, marcando mais e tentando sair para os contra-golpes, dentro da tese de primeiro não levar o gol e depois sair para buscar o resultado. E a tática deu certo. Embora o Red Bull tenha tido mais domínio territorial, chutou pouco, tanto que o Atlético, mesmo mais recuado teve as melhores chances, com Luan aos 3 minutos ; depois aos 31 minutos com Leandro e aos 41 minutos novamente com Luan.

Foto: retirada do site oficial do Red Bull.

Segundo tempo
Sem pressa de fazer o gol e mantendo a cautela do primeiro período, o Atlético começou o segundo tempo um pouco melhor. Logo a um minuto num chute de Luan aos dois minutos com Givanildo, de cabeça, quase o Galo marcou. O jogo “esfriou” nos 25 minutos seguintes e somente aos 27 minutos o Red Bull chegou com perigo num bom arremate de Jefereson. Aos 29 o Atlético respondeu com Luan que recebeu bom passse de Wanderson mas não foi feliz na finalização. Aos 35 minutos, Jeferson cruzou na área atleticana, o goleiro Luiz Henrique saiu mal mas o ataque do Touro não aproveitou.


A partida encaminhava para o 0 a 0, Paulo Roberto Santos tinha feito as três alterações colocando Marcos Rogério, Cortez e Danilo e o empate já satisfazia o time de Sorocaba. Até que anos 47 minutos, numa boa jogada, Leandro Diniz, que vinha sonolento na partida, acabou luzindo e mandando um bom chute que venceu o goleiro André Luiz, do Red Bull, 1 a 0 para o Atléico, placar final.

FICHA TÉCNICA

Red Bull 0x1 Atlético Sorocaba
Arbitro: Árbitro: Thiago Duarte Peixoto - Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Eduardo de Souza Neto
Gol: Leandro Diniz, aos 47min/2T (Atlético)
Cartões amarelos: Oliveira, Jeferson (Red Bull), Lenndro Diniz, Leandro, Luan (Atlético Sorocaba)


Red Bull: André Luis; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Danilo (Rafinha) e Felipe Piovesan (Wellington); Alex Rafael e Danilo Pereira (Allisson).
Técnico: Márcio Fernandes.

Atlético Sorocaba: Luis Henrique; Leandro, Luciano, Celso e Marcel; Givanildo, Wanderson (Marcão), André Luiz e Leandro Diniz; Fabiano (Cortez) e Luan (Danilo).
Técnico: Paulo Roberto Santos.
Leia Mais

Red Bull enfrenta Atlético Sorocaba buscando voltar ao G4

Depois de ser surpreendido pelo XV de Piracicaba na última rodada, o Red Bull Brasil busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Atlético Sorocaba, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da quarta rodada da competição.

A equipe comandada por Márcio Fernandes ocupa a quinta colocação na classificação, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do adversário desta terça-feira e precisa de um bom resultado para voltar ao G-4, grupo dos quatro times que garantem vaga na segunda fase da Série A-2.
O treinador terá todos os jogadores à disposição para a partida contra o Atlético Sorocaba e não descartou mudanças na formação titular. Depois do meia Rafinha, que entrou no segundo tempo do jogo contra o XV, o meia Wellington, ex-Santos e Internacional, também pode fazer a sua estreia na equipe.

“Temos de repetir a atuação da vitória sobre o Pão de Açúcar (4 a 2). Espero que o time possa ser mais feliz nas conclusões, já que tivemos algumas chances diante do XV de Piracicaba e desperdiçamos”, afirmou o treinador.

A partida desta terça-feira será especial para o volante Hudson, que chegará aos 50 jogos com a camisa do clube. Ele será o sétimo jogador a atingir tal marca pelo Red Bull Brasil. A partida também pode ser histórica pelo gol de número 200 do clube campineiro. Atualmente, o time tem 198 gols em 118 jogos.

Os ingressos para a partida desta terça-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até às 19 horas. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.
Leia Mais

Red Bull 0x2 XV de Piracicaba - Nhô quim vence fora e assume a ponta

Em partida realizada na tarde deste sábado, 22, o XV de Piracicaba conseguiu excelente resultado contra a boa equipe do Red Bull Brasil.

Jogando em casa a equipe de Campinas entrou em campo como favorita após derrotar a equipe do PAEC na cidade de São Paulo na última quarta feira, 19, pelo placar de 4 x 2. Contra a equipe da casa pesava o retrospecto de nunca, em sua história, ter vencido o XV de Piracicaba (3 jogos com 2 vitórias para o XV e 1 empate).

O JOGO – No início da partida o Red Bull foi quem levou mais perigo ao gol adversário. Logo aos 5 minutos Alex Rafael recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro Marcus Vinícius e bateu na rede pelo lado de fora. Após o início forte, a equipe Campineira permaneceu no ataque. Após cruzamento, Wanderson não conseguiu segurar, soltando a bola, mas o ataque do Red Bull não soube aproveitar e mandou para fora.

Apenas após os primeiros 30 minutos é que a equipe de Piracicaba começou a encaixar seu estilo de jogo. Aos 30 Fábio Santos perdeu boa oportunidade criada por Jordy Guerreiro. Aos 40 o mesmo Jordy Guerreiro arriscou de fora da área e quase abriu o placar para o Alvinegro.

                                          FOTO: Lance da partida realizada neste sábado.

SEGUNDO TEMPO – Após o domínio da equipe do Red Bull na primeira etapa, o XV entrou em campo no segundo tempo determinado a sair de campo com os 3 pontos. Logo aos 6 minutos, Fábio Santos recebeu passe de André Cunha e bateu cruzado, a bola desviou no defensor Jefferson do Red Bull e entrou. Segundo a súmula doa árbitro, o Gol foi creditado ao zagueiro do Red Bull.

Atrás do placar o Red Bull partiu pra cima, tendo boa chance de empatar logo aos 8 minutos, quando Felipe Piovesan, sozinho na pequena área, perdeu a maior chance da equipe da casa. O jogo continuou eletrizante, com Fábio Santos tendo ótima chance aos 9 minutos, quando, sem goleiro, o artilheiro do XV bateu nas pernas do zagueiro Jefferson.

Apesar de ficar com a posse de bola, O Red Bull não conseguia converter a posse de bola no gol de empate. O treinador do alvinegro decidiu recuar a equipe, deixando Adílson isolado no ataque. E foi assim que Adílson definiu a partida para o XV. Aos 42 minutos, após bom passe de André Cunha, Adílson saiu frente a frente com o goleiro André Luiz. O craque do XV ameaçou bater, deixou o goleiro caído, e bateu de cobertura, encerrando o marcador com 2 x 0 para o alvinegro.

                   FOTO: Torcida do XV compareceu em Campinas para acompanhar a vitória do XV.

PROXIMA RODADA – Na próxima rodada, o XV de Piracicaba recebe o lanterna Rio Branco, na quarta-feira às 20 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, que promete estar lotado para incentivar o alvinegro. Já o Red Bull vai tentar a reabilitação diante do Atlético de Sorocaba novamente no estádio Moisés Lucarelli na terça feira às 19 horas.

FICHA DO JOGO

Red Bull 0 x 2 XV de Piracicaba
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Marcos Silva Gonçalves dos Santos
Cartões amarelos: Danilo e Dudu (Red Bull); Fábio Santos (XV de Piracicaba)
Gols: Jefferson, contra, aos 6′/2T e, Adilson, aos 42′/2T (XV de Piracicaba)

Red Bull: André Luis; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu (Danilo Pereira), Hudson, Danilo (Sandro Hiroshi) e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Allisson (Rafinha).
Técnico: Márcio Fernandes


XV de Piracicaba: Wanderson; Vinícius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Ceará (Marcos Silva); Jordy, Glauber (Rodolfo), André Cunha e Ricardinho; Fábio Santos (Marlon) e Adilson.
Técnico: Moisés Egert


Fotos: Fernando Lopes - Rádio Onda Livre AM

Ramon Bisson Ferreira - Total A2
Leia Mais

Pão de Açúcar 2x4 Red Bull - Touro surpreende e vence fora de casa

Não foi nesta quarta-feira, que o Pão de Açúcar Esporte Clube, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe do técnico Luiz Carlos Martins perdeu por 4 a 2 do Red Bull Brasil, pela segunda rodada da competição, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

A partida começou com muita chuva e com dois gols do Red Bull, logo aos 5 minutos de jogo. O lateral direito Peres diminuiu aos 23 minutos, porém dez minutos depois, a equipe visitante ampliava o marcador.

Na segunda etapa, o PAEC voltou bem, mas não conseguia igualar o placar, diante da forte equipe campineira, que fez o quarto aos 22 minutos. O camisa 10 Juca descontou aos 26 da etapa final e ficou nisso.

O time da capital paulista volta a campo, neste sábado (22), às 17 horas, contra a União Barbarense, em Santa Bárbara D' Oeste, pela terceira rodada da Série A2. Já o Red Bull enfrenta o XV de Piracicaba, às 17h, no sábado (22), em Campinas.

                                              Foto: Autor do quarto gol do Red Bull (Alex Rafael)

FICHA TÉCNICA


Pão de Açúcar 2 x 4 Red Bull Brasil
Estádio: Nicolau Alayon, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Cartões amarelos: Rafael Sandes, Alan, Paulinho e Thiago Coutinho (Pão de Açúcar); Danilo (Red Bull)
Gols: Bruno Peres aos 23m/1T e Juca aos 26m/2T (Pão de Açúcar); Valdo (contra) aos 2m/1T, Rafael Tesser 4m/1T, Allisson aos 32m/1T e Alex Rafael aos 22m/2T (Red Bull)

Pão de Açúcar

Rafael Sandes; Bruno Peres, Ewerton, Thiago e Valdo; Alan (Sergio Lobo), Paulinho (Adilson), Marino e Juca; Martins e João Paulo (Leandro Fonseca).
Técnico: Luiz Carlos Martins

Red Bull
André Luis, Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Felipe Piovesan (Veloso) e Danilo (Renato); Alex Rafael e Allisson (Danilo Pereira).
Técnico: Márcio Fernandes



Rafael Siqueira - Total A2
Leia Mais

Red Bull 1x1 União Barbarense - União estréia bem e conquista empate

O jogo começou bem truncado com as duas equipes tocando muito a bola. E não demorou muito para sair o primeiro cartão amarelo. Claúdio Brito deu um carrinho por trás do volante da equipe do Red Bull Alex Rafel e o arbitro Le aplicou o primeiro cartão do jogo.

A primeira grande chance saiu aos 14 minutos , quando Felipe Piovesan serviu Sandro Hiroshi que chutou colocado no anglo esquerdo e Thiago Passos fez uma grande defesa.

O União jogava em contra-ataque e aos 20 minutos César roubou a bola no campo defensivo e saiu passando por três adversários e na entrada da área foi derrubado por Oliveira, que acabou recebendo cartão amarelo.

O Leão da treze seguia melhor no jogo. Quando aos 26 minutos  em uma cobrança de escanteio de Emerson , Claudio Brito escorou e Emilio sozinho na segunda trave pegou de primeira abrindo o placar no Moisés Lucarelli.

Daí pra frente o União se recuou e trouxe o adversário pra cima. Quando era passado 36 minutos Hudson soltou uma pancada de longa distancia no cantinho de Thiago Passos, obrigando o goleiro barbarense espalmar a bola, no rebote Jefferson cruzou rasteiro e Sandro Hiroshi perdeu a melhor chance de gol até o momento.

SEGUNDO TEMPO E O EMPATE
O Red Bull veio para o segundo tempo com uma mudança. O atacante Danilo Pereira entrou no lugar do Volante Dudu. E foi dele a primeira grande chance do segundo tempo, quando recebeu a bola livrinho dentro da área mais para a felicidade do União bateu muito fraco nas mãos de Thiago Passos.

O Red Bull continuava no ataque e aos 9 minutos num contra ataque Hudson cruzou pra área , mais a zaga barbarense afastou o perigo.

Aos 11 minutos o Red Bull só não empatou o jogo porque Thiago Passos outra vez fez uma defesa espetacular, no chute cara-cara do centroavante Alisson.

A resposta do União veio em seguida, Césinha entrou pela direita bateu cruzado a bola desviou no pé do zagueiro Oliveira  e ia entrando no cantinho porem o goleiro André salvou.

Outra vez União no ataque dessa vez um cruzamento de César pela esquerda na área adversária, Nenê  dominou e rolou para Emilio que pegou mau na bola desperdiçando outra grande chance.

Aos 26 minutos Emilio serviu Nenê na entrada da área , ele chutou forte no cantinho direito de André que fez boa defesa.

O Red Bull chegou ao empate. Cruzamento da direita e Danilo Pereira desviou a bola ainda tocou no pé da trave antes de entrar sem chances de defesa por parte do goleiro alvinegro.

O União chegou ao segundo gol aos 42 minutos com Emilio mais o arbitro assinalou impedimento.

Outra vez Emilio dessa vez sem impedimento, saiu cara cara com o goleiro q fez um milagre evitando o gol que daria os três pontos para o time de Santa Barbara D’oeste.

No final do jogo os jogadores das duas equipes avaliaram o resultado como justo para as duas equipes.
  
FICHA TÉCNICA

Red Bull
André Luiz, Rafael, Carlinhos, Jéferson, Alex, Hudson, Oliveira, Dudu(Danilo), Felipe, Alisson (Renato) e Sandro Hiroshi(Márcio Goiano).
TEC: Marcio Fernades

União Barbarense
Thiago Passos, Juliano, Carlão, Renato, Emerson(Felipe), Cláudio Britto,Butti(Jobinho), Nenê(Abuda),Cesinha, César e Emílio.
TEC: Candinho Farias

Gols: Emílio (UNI- 24’ 1º Tempo) – Carlão(UNI – 27’ 2º Tempo-Contra)
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP.
Público: 578 pagantes
Renda: R$3.140.00
Árbitro: Jorge Torres
Aux 1: Marcio Jacob
Aux 2: Marcelo Sanches

Rafael Pereira - Total A2
Leia Mais